Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que for diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (exclusivooculosshop@gmail.com), enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou telefone, assim você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Troca por arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura o direito de troca no caso de desistência, contanto que a troca seja realizada dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto.


Realizaremos a troca sem dificuldades, porém o frete de retorno do produto recebido, bem como de reenvio de novo produto serão arcados pelo cliente.

Para realizar a troca, é muito importante que entre primeiro em contato com nossa equipe pelo e-mail: exclusivooculosshop@gmail.com, antes de efetuar a devolução do produto pelos Correios, caso contrário, seu produto será reenviado.

 

Troca de produto com defeito 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura o direito de troca no caso de defeito, contanto que a troca seja realizada dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Neste caso, arcaremos com os custos de frete de retorno do produto recebido, bem como de reenvio de novo produto.


 
Nossos produtos não podem oxidar, nem escurecer. Por isso damos garantia em todos nossos produtos.

As trocas são realizadas caso a peça apresente defeitos de fabricação, desde que sejam respeitadas as condições de cuidados e manutenção da peça.

 
Condições que determinam mau uso da peça:

- Peças amassadas e riscadas;

- Peças faltando pedras;

- Peças com sinais de alterações feitas, como diminuição do tamanho, etc;

- Peças quebradas ou dobradas por forçar.

 

 

#mailmunch-pop-839447